05 junho 2007

Chamado às Manifestações Globais no dia 7 de Junho de 2007 contra à Reunião do Grupo dos 8

"Uma criança morre em miséria a cada 3 segundos"


Neste Inverno, nos dias 6, 7 e 8 de Junho, o G8 voltará a se reunir no noroeste da Alemanha num novo encontro através do qual pretende determinar as estratégias de manutenção, desenvolvimento e ampliação do domínio do capitalismo mundial.

Nesses meses que antecedem o encontro, novamente a resistência global dos cidadãos livres do mundo se organiza num esforço mundial para lutar pelo direito de decidir o rumo de suas próprias vidas, reconhecendo como seus semelhantes - conscientes ou inconscientes - todos aqueles que estão de fora do pacto de poder, dinheiro e sangue firmado nas ultimas décadas entre as corporações e os mais poderosos estados nacionais.

As decisões dos líderes governamentais desses 8 países mais uma vez serão catastroficamente impostas política e economicamente por todo mundo, afetando a vida de bilhões de pessoas - assim como a minha e a sua - de muitas maneiras.

Desde o seu surgimento em 1975 O GRUPO DOS 8 vem trabalhando inescrupulosamente para o aumento dos ganhos de suas multinacionais e conseqüentemente pela ampliação do abismo de injustiça social e desigualdade estrutural do capitalismo.




No dia 7 de Junho de 2007, mostraremos nosso repúdio ao absurdo projeto de mundo do G8 imposto sobre todos nós, dando mais um passo rumo a sua destruição.

Nestes tempos de antes, se organize com os teus próximos, grafite e pixe os muros da sua cidade com chamados para as demonstraçõs. No dia 7 não trabalhe, não consuma e busque de todas as formas possíveis ocupar e obstruir as ruas, avenidas e rodovias. Luta contra o imobilismo imposto pelo sistema, dá vazão a sua raiva e a seu desejo de transformação, libertando os seus sonhos por um mundo melhor!


LIBERTÁRIA(O)! NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS! NOS ORGANIZEMOS EM COLETIVOS DE AÇÃO DIRETA CONTRA OS SENHORES DO MUNDO E A GRANDE MÍDIA QUE OS ACOBERTA! CORAGEM, OUSADIA E SABOTAGEM!




O que é G8?
O que há de errado com o G8?
G8 e o Clima
G8 e as guerras
G8 e a Pobreza
Porque lutar contra o G8?



Via https://www.sabotagem.revolt.org e RadioLA DF- LIVRE e ALTERNATIVA

Nenhum comentário: