05 fevereiro 2007

Galvão Bueno expõe seus sentimentos em relação a Pelé: "-Só se eu matá ele! Eu vou dar com uma marreta na cabeça dele, pô!"

Surreal. O pior narrador esportivo de todos os tempos mete o pau no melhor esportista de todos os tempos. Galvão Bueno já entrou pra história com seu repertório de idiotices: "Depois da derrota, o melhor resultado é o empate", "Não perca a seguir, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo", "Lá na China estão todos torcendo pela China". Com mais duas copas surrupiadas na mão grande pela rede Globo( Globo paga U$85 milhões - Record paga entre U$ 110 a 180 milhões) , teremos que aguentar a presença de Bueno por um longo tempo ainda, já que o aúdio da TV dá pra abaixar e ouvir do rádio.

Confere aê o mala metendo o pau no rei do futebol.




Galvão falando com conhecimento de causa a respeito das leis da Física:"a Física não permite!". Até o Arnaldo sente vergonha de estar perto desse jumento.


O retardado pensa que está no "show do esporte" da Band.


Como o repertório do Galvão é gigantesco, vou postar só mais esse. O resto tá espalhado pela internet ou a qualquer momento quando ele volta "em definitivo". Haja paciência! Até o Dado ensina esse monca, quando Galvão o apresenta como Villas Bôas.


colaboração do odeio Galvão Bueno

Nenhum comentário: