30 janeiro 2007

Pacote Igreja Universal




(Edir atrás das grades)

A Igreja Universal de Edir Macedo está outra vez nas manchetes blogueiras sobre mídia televisiva. Deu no blogpoltrona, no liberdadedigital, no blogueisso e no becodosbytes .

Uma professora paga geral, ao vivo, pro bispo Clodomir do programa religioso da TV Record "Fala Que Eu Te Escuto", de 27 para 28/1/2007. O bispo não desligou e ela o acusou de discriminação religiosa contra o candomblé. Por enquanto só o áudio apareceu.
Para deleite geral, um pacote com material para ser usado na guerrilha contra a Universal.



Aprenda a passar trote na Universal. Eles são OBRIGADOS a te escutar(programa "fala que eu te escuto"). Se eles desconfiarem que a sua possessão é falsa, eles vão ficar calados prá não desconfiarem da possessão deles. Uma produção da Casa da Vaka.


"Fé é o caralho, eu quero seu dinheiro, porra!!"


Esse vídeo tem uma versão mais séria que está sem as legendas(no you tube), só com a matéria do Jornal Nacional, ideal para ser usada naqueles que, além da Universal, acreditam na Globo.


Livro bomba sobre a Universal: "Nos Bastidores do Reino" do ex-bispo Mário Justino. De graça.

A banda "Hordi i Pogreçu" fez uma música com o texto de um planfleto da Universal. Obra prima de Deus esse som! A letra da música está em nome de Edir Macedo, dono do panfleto.
baixar "Encosto"
ouvir "Encosto"

Nenhum comentário: